2 comentários

Cobrando respostas: vereador Antonio Flôres

Segue cópia de e-mail enviado ao vereador Antonio Flôres referente ao projeto de lei “Telhado Verde” bem como a prisão por estupro de um assessor da Prefeitura indicado pelo próprio vereador.

Caro Vereador Antonio Flôres,

Se um vereador não ouve o seu próprio povo como é que este pode se auto proclamar representante daqueles? Há algo de muito errado nisso tudo, não acha?

Pois bem, desde o dia 14 de Agosto que questiono-o sobre o projeto de lei complementar 212944/2013 de sua autoria que visa instituir a obrigatoriedade da instalação de “Telhado Verde” para edificações com três ou mais pavimentos, mas nunca recebi qualquer resposta sua ou de seus assessores.

E por falar em assessores, gostaria que esclarecesse qual o critério que o senhor utiliza para nomear/indicar funcionários à cargos público. Certamente não foi pelas virtudes do senhor Rubisvan Petronilio da Silva que este foi contratado como funcionário comissionado da Prefeitura.

A resposta para este e-mail será publicada no blog Adote um Vereador e estará acessível a todos os interessados.
voluntário do projeto Adote um Vereador

Atenciosamente,

Fábio de Paula Martins
voluntário do projeto Adote um Vereador

Anúncios

2 comments on “Cobrando respostas: vereador Antonio Flôres

  1. […] sem ao menos dar satisfação a quem os questionam – com reincidência para Paulo Galtério e Antonio Flôres, ambos do PSB. A seguir, é reportado a quantidade de funcionários por gabinete e quanto isso […]

  2. […] Parabenizou as manifestações, mas jamais respondeu aos questionamentos do projeto de lei Telhado Verde. No entanto isso é muito pouco se comparado ao vergonhoso episódio em que furtou-se ao dever de esclarecer qual o critério que utiliza para nomear assessores para cargos de …. […]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: